Itnova -  Service Desk

InvGate Service Desk

Notificações


Esteja no topo das coisas.
Service Desk faz com que você e seus usuários estejam atualizados.


Últimas Noticias (Breaking News)

Utilizando as últimas noticias (Breaking News), qualquer agente de suporte técnico pode criar notificações que serão exibidas para seus usuários antes que eles façam a abertura de chamados, evitando o fardo de lidar com solicitações que não tem necessidade de serem atendidas como alta prioridade.

 

Utilizar o Breakingnews com seus usuários garante que todos estejam atualizados. O Service Desk permite que você seja proativo sobre interrupções técnicas. Breaking News permite que você comunique o problema antes que diversos chamados sejam criados sobre ele.

 

Seus usuários podem subscrevera informações relevantes e receber atualizações diretamente, reduzindo significantemente a carga de trabalho da central de atendimento. Esteja um passo a frente lidando com problemas técnicos generalizados.
Esta nova funcionalidade não existe em softwares de Service Desk free.

 

Notificação sobre atualizações dos incidentes

Com nossa ferramenta, tanto o usuário quanto o suporte técnico podem ser notificados através de e-mail ou na própria área de trabalho pelo sistema de notificação do InvgateAsset Management. Informações atualizadas processadas são acessíveis às partes interessadas.


Notificação sobre atualizações dos incidentes