Itnova -  Service Desk

InvGate Service Desk

Autoatendimento


Fácil para seus usuários, fácil para você.
Você ainda usa softwares de Service Desk free, ou que parecem ser de 1990? Criamos o InvgateService Desk para que você se atualizar.


Não importa como o usuário vá entrar em contato com você (e-mail, telefone ou via intranet), Service Desk dá um jeito nisso. Deixe seus agentes ou usuários criar chamados, ou utilize o nosso sistema de checagem via e-mail, e comece a rastreá-los assim que entrarem no sistema.

 

Interface e usabilidade

Nosso software fornece uma interface web para que os usuários consigam criar seus chamados e rastreá-los de maneira amigável e moderna. A configuração centralizada deixará você livre de implementaçõescomplexas.

 

A interface de nosso Service Desk foi desenvolvida com um único propósito em mente: Precisamos que seus usuários desejem realmente utilizar a plataforma. Dar aos usuários uma ferramenta que os faz sentir em casa, faz possível arealização deimplementações com um alto índice de adoção e sem curva de aprendizado. Nossa solução de central de atendimento recebe sugestões das ultimas inovações em usabilidade, experiência de usuário e redes sociais.


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